6 de jun. de 2012

Red Bull King of the Rock 2012

6 de jun. de 2012



BRASILEIROS LUTAM POR VAGA EM COMPETIÇÃO DE BASQUETE EM ALCATRAZ

No dia 14 de julho, em São Paulo, quatro homens estarão brigando por um único objetivo: representar o Brasil em uma competição de basquete na famosa prisão de Alcatraz. Serão quatro eliminatórias, com 64 jogadores cada, distribuídas por todo o país, para selecionar quem irá enfrentar jogadores de outros vinte e sete países no Red Bull King of The Rock.

Criado em 2010, a competição entrou para a história como o primeiro e único evento de esporte a ser sediado na prisão, que nunca teve um fugitivo. Agora, em seu terceiro ano, o torneio atinge seu nível técnico mais alto de todos os tempos.

Além dos EUA e do Brasil, a competição terá representantes da República Dominicana, Georgia, Hong Kong, Taiwan, Egito, Jordânia, Kuwait, Líbano, Emirados Arábes Unidos, República Tcheca, Alemanha, Lituânia, Eslováquia, Austria, Bosnia & Herzegovina, Jamaica, Itália, Romênia, Sérvia, Macedônia, Montenegro, Espanha, Turquia, Canadá e Ucrânia.

O Red Bull King of The Rock está aberto para amadores e profissionais, entretanto, os jogadores necessitam ter pelo menos 16 anos para participar. Menores de 18 anos necessitarão de autorização de um responsável. A competição segue as regras do basquete tradicional: vence quem fizer mais cestas.

Tanto as qualys quanto as finais serão disputadas no formato um contra um, em eliminatórias simples. Só existem duas opções: vencer e avançar de fase ou perder e ir pra casa. As quadras são divididas ao meio e, cada uma, recebe duas partidas. Os jogos duram cinco minutos.

Quem vencer, passa para uma próxima quadra e, imediatamente, enfrenta um novo adversário. Por isso, além de habilidade, estratégia e resistência também são fundamentais para quem quiser chegar ao final.

Cada qualy terá 64 participantes. Trinta e dois serão selecionados pela curadoria do evento e os outros trinta e dois podem se candidatar por e-mail. E aí, vai encarar?

Classificatórias Red Bull King of the Rock

16 de junho – Uberlândia (confira aqui o local e horário)
e-mail para inscrição: kormg@redbull.com.br
data para inscrição: 03.06 a 13.06

7 de julho – Ribeirão Preto/SP
e-mail para inscrição: korspi@redbull.com.br
data para inscrição 24.06 a 04.07

8 de julho – Rio de Janeiro (confira aqui o local e horário)
e-mail para inscrição: korrj@redbull.com.br
data para inscrição: 25.06 a 05.07

14 de julho – São Paulo (capital)
e-mail para inscrição: korsp@redbull.com.br
data para inscrição: 30.06 a 10.07

Sente como é a pegada do evento lá na gringa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bcm Streetballer ◄Design by:BAEstudios