14 de mai. de 2013

NBA 3X São Paulo 2013

14 de mai. de 2013



A NBA anunciou nesta segunda-feira, dia 6, o retorno do NBA 3X ao Brasil para eventos de muito basquete em duas cidades (São Paulo e Rio de Janeiro). Os apaixonados pela bola laranja vão poder arremessar, enterrar, driblar e se divertir durante dois dias inteiros na capital paulista, além de aprender com o brasileiro Anderson Varejão, ala/pivô do Cleveland Cavaliers, numa área interativa que vai oferecer mais de 3 mil m² de basquete e entretenimento aos fãs, antecipando o clima para o primeiro jogo de pré-temporada no país, entre Chicago Bulls e Washington Wizards, no dia 12 de outubro, na arena da Barra da Tijuca (zona Oeste do Rio de Janeiro).

O NBA 3X chega primeiro ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no fim-de-semana de 18 e 19 de maio, sempre das 9h às 18h, e depois segue para o Rio de Janeiro, programado para o mês de agosto.

Participantes e espectadores vão poder desfrutar de uma série de atividades dentro e fora das quadras, incluindo o ‘Torneio de 3 pontos Netshoes’, o ‘Desafio de Habilidades Adidas’, o ‘Rei da Quadra Gatorade’ e as clínicas NBA Cares. A equipe de dançarinas dos Bulls, Chicago Luvabulls, o mascote dos Wizards, G-Wiz, e um DJ vão ajudar a manter o entretenimento para o público.



A atração principal do evento será o com
petitivo torneio de basquete 3x3, com as equipes divididas nas categorias sub-13, sub-16, sub-18 e mais de 18 anos, tanto no masculino quanto no feminino. As inscrições para os torneios 3x3 se iniciam nesta terça-feira, dia 7, e serão encerradas assim que as vagas (limitadas) forem preenchidas. Entre os prêmios estão produtos oficiais da NBA, assinaturas do League Pass e muito mais.

Inscrições: facebook.com/nbabrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bcm Streetballer ◄Design by:BAEstudios