25 de mar. de 2015

AIR JORDAN X “DOUBLE NICKEL"

25 de mar. de 2015 0
E o mercado brasileiro esta cada vez melhor, a menos de uma semana tivemos o lançamento do AIR JORDAN IV RETRO “LASER”, e para este final de semana teremos o AIR JORDAN X “DOUBLE NICKEL"


Sneaker que foi utilizada nas quadras por Michael Jordan em 1995, o AIR JORDAN X reaparece no mercado este ano.

Com cores da versão original, que traz o número 45 perto do tornozelo, fazendo referência à camiseta utilizada por Jordan quando retornou à NBA, após a sua aposentadoria, já que não poderia utilizar mais a camisa 23, pois esta já havia sido imortalizada pelo Chicago Bulls.





O Sneaker será lançado no Brasil, oficialmente, a partir do dia 28 de março.

K1X – “Primavera/Verão” 2015 (Lookbook)


A K1X lançou um lookbook de “Primavera/Verão” 2015, esta coleção se inspira em um jogo tático semelhante a ambos, o xadrez. O uso de cavaleiros e gralhas enfatizam a importância de equilibrar uma forte ofensiva com uma defesa também forte. 

O "Fuck Y’all Pack" é uma faísca adicional fora do banco, que é uma homenagem ao famoso esquadrão "Jailblazers", responsável por muitas manchetes memoráveis ​​(assim como faltas técnicas em abundância) no início do novo milênio.


Além disso, a coleção se concentra principalmente em camisetas desbotadas impressas, camisetas de malha, blusas crewneck e sneakers de basquete, mostrando o que K1X faz de melhor – combinando streetwear com basquete. 

Play hard.





























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bcm Streetballer ◄Design by:BAEstudios